O que você não pode perder em 2016? Parte 01!

Hey, tudo bem?

Esse post se atrasou por diversos motivos, então já me desculpo de antemão. Resolvi começar com as postagens de 2016, com várias indicações para tudo o que você não pode perder em 2016. E nessa primeira parte: C-I-N-E-M-A 🙂  

Bom, vamos começar! Estou linkando todos os trailers, é só clicar no título do filme 😉

Janeiro

Para começar bem o ano temos Tarantino e animação Disney Pixar! (Eu sei que alguns já estrearam mas corre para o cinema que ainda dá tempo de ver!)

O Bom Dinossauro 

O Bom dinossauro

Sinopse: E se o gigantesco asteroide que colidiu com a Terra há muitos anos não tivesse acertado o nosso planeta? Partindo dessa hipótese, o filme traz a história onde humanos e dinossauros, que são maioria no mundo, passam a conviver e mostra a amizade de Arlo, um jovem dinossauro da espécie apatossauro, com um menino humano, chamado Spot.

Os Oito Odiados

Os oito odiados

Sinopse: Durante uma nevasca, o carrasco John Ruth (Kurt Russell) está transportando uma prisioneira, a famosa Daisy Domergue (Jennifer Jason Leigh), que ele espera trocar por grande quantia de dinheiro. No caminho, os viajantes aceitam transportar o caçador de recompensas Marquis Warren (Samuel L. Jackson), que está de olho em outro tesouro, e o xerife Chris Mannix (Walton Goggins), prestes a ser empossado em sua cidade. Como as condições climáticas pioram, eles buscam abrigo no Armazém da Minnie, onde quatro outros desconhecidos estão abrigados. Aos poucos, os oito viajantes no local começam a descobrir os segredos sangrentos uns dos outros, levando a um inevitável confronto entre eles. Não recomendado para menores de 18 anos.

Fevereiro 

Talvez um dos mais esperados do ano, Deadpool.

Deadpool 

Esse ainda vai estrear  no dia 11 de Fevereiro ❤

Deadpool

Sinopse: Ex-militar e mercenário, Wade Wilson (Ryan Reynolds) é diagnosticado com câncer em estado terminal, porém encontra uma possibilidade de cura em uma sinistra experiência científica. Recuperado, com poderes e um incomum senso de humor, ele torna-se Deadpool e busca vingança contra o homem que destruiu sua vida.

Março 

Sinto muito, mas eu sou muito fã de animação, então, no começo de Março – Kung Fu Panda 3 e ainda tem continuação da saga Divergente, e para acabar com o meu coração tem filme da DC.

Kung Fu Panda 3 

Estreia no dia 03 de março, para matar minha saudade do Po *-*

Kung Fu

Sinopse: O sumido pai de Po (Jack Black) resolve visitar o filho e levá-lo para uma reunião familiar. No meio da confraternização, no entanto, o panda guerreiro é surpreendido por um espantoso vilão e recorre aos velhos amigos para treinar os moradores locais a fim de combater o ser malvado.

Convergente  – Parte 01 – Série Divergente

Estou ansiosa por esse lançamento, que vai acontecer no dia 17 de Março.

423801

Sinopse: Após a mensagem de Edith Prior ser revelada, Tris (Shailene Woodley), Quatro (Theo James), Caleb (Ansel Elgort), Peter (Miles Teller), Christina (Zoë Kravitz) e Tori (Maggie Q) deixam Chicago para descobrir o que há além da cerca. Ao chegarem lá, eles descobrem a existência de uma nova sociedade.

Batman vs Superman – A origem da justiça

Estreia no dia 24 de Março.

Batman

Sinopse: Após os eventos de O Homem de Aço, Superman (Henry Cavill) divide a opinião da população mundial. Enquanto muitos contam com ele como herói e principal salvador, vários outros não concordam com sua permanência no planeta. Bruce Wayne (Ben Affleck) está do lado dos inimigos de Clark Kent e decide usar sua força de Batman para enfrentá-lo. Enquanto os dois brigam, porém, uma nova ameaça ganha força.

Abril 

Eu só posso dizer que quero Abril, logo.

Mogli – O menino Lobo

Com estreia prevista para o dia 14 de Abril, esse filme já tem espaço no meu coração.

mogli-trailer-2016

Sinopse: A trama gira em torno do jovem Mogli (Neel Sethi), garoto de origem indiana que foi criado por lobos em pela selva, contando apenas com a companhia de um urso e uma pantera negra. Baseado na série literária de Rudyard Kipling.

Capitão América – Guerra Civil 

Estreia prevista para o dia 28 de Abril. Capitão América e Homem de Ferro no mesmo longa é demais para minha pessoa. E para completar tem Pantera Negra </3 isso é muito.

tumblr_nycxatZc251s389oyo1_500

Sinopse: Steve Rogers (Chris Evans) é o atual líder dos Vingadores, super-grupo de heróis formado por Viúva Negra (Scarlett Johansson), Feiticeira Escarlate (Elizabeth Olsen), Visão (Paul Bettany), Falcão (Anthony Mackie) e Máquina de Combate (Don Cheadle). O ataque de Ultron fez com que os políticos buscassem algum meio de controlar os super-heróis, já que seus atos afetam toda a humanidade. Tal decisão coloca o Capitão América em rota de colisão com Tony Stark (Robert Downey Jr.), o Homem de Ferro.

Maio 

O quinto mês do ano também não vai ficar de fora, e vai nos fazer gastar muito dinheiro.

X-Men – Apocalypse

Com estreia prevista para o dia 19 de Maio, vai derrubar forninhos.

Apocalipse

Sinopse: O ancestral dos mutantes, En Sabah Nur, retorna com planos de mergulhar o mundo em um apocalipse para garantir a supremacia. Sequência de “X-Men: Dias de um Futuro Esquecido”.

Alice Através do Espelho 

Vai estrear no dia 26 de Maio, e só por ter o Johnny Depp no elenco, já tem o meu amor.

Alice_cl8

Sinopse: Ao retornar para o País das Maravilhas, Alice (Mia Wasikowska) precisa ajudar ajudar o Chapeleiro Maluco (Johnny Depp), dessa vez contra o vilão Tempo (Sacha Baron Cohen).

Junho

E finalmente chegamos a primeira metade do ano ❤ com dois lançamentos muito aguardados.

Truque de Mestre – O Segundo Ato 

O primeiro filme me encantou principalmente pelo toque de inteligência e humor, espero que o segundo continue assim. Com Daniel Radcliffe no elenco não tem como ser ruim ( Potterhead atrás da tela o_/)

20610739

Sinopse: Após enganar o FBI um ano antes, o grupo de mágicos é forçado a se reunir mais uma vez e realizar uma nova série de golpes elaborados que culminarão na maior ilusão que já fizeram até agora.

Procurando Dory 

A animação que já teve duas datas previstas para estreia no Brasil, parece que dessa vez finalmente vai chegar ás telonas. E quem não quer ver os peixinhos mais amados? É uma pena que o dublador do Nemo tenha mudado…

giphy

Sinopse: Um ano após ajudar Marlin (Albert Brooks) a reencontrar seu filho Nemo, Dory (Ellen DeGeneres) precisa agora lidar com vários peixes do seu passado, entre eles alguns pelos quais ela foi apaixonada.

Chegou ao fim a primeira parte da postagem sobre Cinema. Na semana que vêm trago a continuação, com o segundo semestre de lançamentos de 2016, que está tão bom quanto o primeiro 😉

Beijos de Luz e até sexta!!!

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s