No limite do despertar

20110512_taylorjames1-600x408

Você conhece os seus limites? Ao falar sobre suas curiosidades e desejos sabe até qual ponto freá-los? O que é o limite? Por que se conter tanto?

Ele com sua boca ressacada, a pele contraída e ríspida por causa da desidratação, uma visão fraca, um corpo estremecido devido à fome. Vaga no deserto, lentamente mirando nas pedras alguns pães, e no fervor de seu sangue, água. Ela, de boca cheia, delicia-se da carne e do prazer de comer e, não só isso, em seus peitos corre o álcool que lhe transbordara da língua, lentamente se apoia nas paredes para ficar de pé.

Ele, desajeitado e temeroso, sofre internamente, com as mãos sobre o gatilho do revolver a qual aponta a sua frente; Ela, sensual e formosa, se entregando inteiramente ao corpo de outro cara. Uma situação e dois momentos. Ele, vestes brancas como um ser angelical, se martiriza por não ser um humano. Ela, de vermelho, caída e luxuriosa se apresentando com um sorriso nos lábios.

Ele, no confessionário, ditando sua própria confissão enquanto lhe caem lágrimas sobre a batina. Ela, no lado de fora, arrumando o cabelo, que solto na ventania lhe dava uma aparência tentadora.

Mesmo evitando encontros ele e ela buscavam uma aproximação e, em certo nascer do sol, quando um olhou para o outro, em passos lentos, se encontram com um beijo. Ele, lábios secos; Ela, pele macia, boca amável. Agora, sem sede, sem fome, sem hesitação e sem castidade. “Afinal, por que me contive tanto?”

Essa é a história de todos nós, diante daquilo que limitamos, temos medo de despertar…

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s