Atire em Deus ao vê-lo!

mulher_arma1

Ela, despertada do estado sonolento, levanta-se da cama. Olhando para o ambiente mal clareado, tenta inquietamente buscar lembranças de que lugar seria aquele. ELE estende a mão para ela, com um sorriso breve, coloca a explicar as regras: “você está no lugar certo para dominar o mundo e eliminar a Deus!”. Essas palavras a assusta imediatamente, mas ELE ainda continua: “Sem Deus, sem anjos, sem punições para os humanos!”. “Um Deus carrasco!”

Como parte do jogo ela recebe uma arma, ELE tem a dele. Ela, perturbada, sem entender nada, ELE obstinado a acabar com a situação entre Deus e o homem. O plano era atingir Deus quando ele aparecesse.

Ela se posicionou atrás do primeiro gabinete que ficava sobre um longo corredor. ELE no final do cenário. Ela sem nunca ter pegado numa arma, não queria atirar em ninguém, mas lembra de que Deus é perigoso e pode mandá-la ao inferno.

Um menino inicia a caminhada pelo corredor, ela o olha e os pensamentos de hesitação lhe sobressaem: “Não posso atirar em uma criança de um olhar tão amável, humilde e cativante. É possível que seja uma guerra errada?”

Ela engatilha a arma. Fecha os olhos…. Um Deus carrasco? Um Deus mais humano e simples do que imaginamos?

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s