Para começar um namoro…

casal-701423_960_720

Do namoro que nasce de uma oportunidade, de pequenos detalhes, de uma aproximação em situações favoráveis  ou ainda de ocasiões impróprias ao contato.

Ele, um garoto impopular; Ela, uma garota simples. Uma necessidade de montar um time com seis jogadores para competir o campeonato de futebol na escola. Ele com várias pessoas em sua mente começa a listar uma a uma, e ela querendo jogar. Um… Dois e três já estavam em outro time, para o quarto ele precisara prometer que lhe faria os restos dos trabalhos no decorrer do ano.

Ele corre atrás de um amigo pelo pátio da escola, mas avista seu futuro parceiro fechando com outro time. Injuriado e desanimado se rasteja para casa, contudo, no caminho é interrompido por ela. Ela quer jogar, ele a acha inútil. Ela insiste, ele hesita. Ela é simples e ele impopular. Até que, o garoto tem uma ideia brilhante de usá-la como uma peça frágil que ao ser acertada pudesse forçar a expulsão pelo menos de um adversário. Ela deve ser acertada por alguém.

A primeira partida estava para ser realizada, o seu time era composto por apenas três. Ele tinha muita fé no vexame que passariam na frente de toda escola. Ela muito confiante e motivada para o jogo. Os três reunidos na beira da quadra se orientavam sobre a tática. O grito de guerra, só ela berrara. Era como se os três não conseguissem ter um espírito de equipe. Ele, ela e o outro.

O jogo começa e, logo no início, a garota simples, determinada e vibrante tomba com a perna machucada. O garoto impopular, cético e medroso corre impulsivamente em direção a ela. Abraçando-a carinhosamente pede perdão. Ela em sua simplicidade sorri e o informa de que sempre quisera estar em seu abraço. Ambos pulam do jogo de futebol para o jogo do amor.

Essa é a história pra você que sempre esteve perto de mim e eu não percebia. Você já conhecia todos os que eu amava, porém a ignorava quando mais sentia sua falta. Para você, doce paixão que inspira esse texto.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s