A playlist da semana – Como baixar músicas?

rihanna-drake-work-video

Sabe quando você acorda totalmente cansado, desmotivado de saber que já é segunda e ainda tem mais quatro dias para a correria do trabalho, da faculdade, da escola? Quando está tão indisposto que não sabe qual olho deve abrir primeiro.

Nestes dias, é tão difícil escolher uma música pra colocar no fone e conseguir entrar num bom clima pra começar as atividades do dia, né? Por isso, vai aqui uma playlist como sugestão para a semana, e no fim da seção como baixá-las:

Talvez um sonzinho leve para segunda-feira, a caminho da escola, do serviço, no ônibus, no carro, ouvindo além de uma bela melodia a seguinte letra:

“Te mostro um trecho, uma passagem de um livro antigo

Pra te provar e mostrar que a vida é linda

Dura, sofrida, carente em qualquer continente.

Mas boa de se viver em qualquer lugar”

“Ela não cansa não cansar” uma batida mais firme, um olhar mais apurado pras “mina” que tá do lado no ônibus, no trânsito… Afinal, se relacionar com outras pessoas é a forma mais garantida de diversidade no nosso dia a dia.

Como não gostar de Maroon 5, hein? É quarta-feira, só sentir a pulsação da música e o que ainda vem pela frente. Metade já foi!

“Todos os caminhos que pegou te trouxeram de volta pra mim

Então estou seguindo o mapa que me guia até você”

Já dá pra sentir a sensualidade que vem chegando, só mais um dia e poderá voltar totalmente para sua intimidade, talvez sem compromissos sociais na sexta-feira à noite. Deixando-te livre para não se preocupar em dormir tão cedo, mas calma… Ainda é quinta!

“Work, work, work, work, work, work”

Ai  já era, pode até soltar uns passinhos no busão e se passar na lombada com tudo, em vez de ficar bravo, pega o embalo e “Wit it wit it wit it wit it” hahaha é sexta deixa o tédio de lado e “agora faça essa espera valer a pena”.

 

Quer aprender a baixar essas músicas e outras de modo muito fácil?

Acesse em outra aba o seguinte endereço http://www.youtube-mp3.org/pt, volte ao Youtube onde está passando o clipe e copie a URL (link na barra de endereço). Cole no formulário da tela YOUTUBE MP3, depois clique em converter, aguarde um pouco e clicar em “download”. Prontinho!

Concorda com a lista dessa semana? Tem outras para recomendar? Tem dúvidas de como baixar as músicas? Comenta ai! 😉 Até mais.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s