Autobiographys: Correr pela vida

feto-3

A porta de vidro é aberta, nesse momento, ele fecha as pálpebras. Dá alguns passos. Fecha-se a porta quando, de baixo para cima, ele vai recuperando a visão que por alguns segundos escondera ao fechar os olhos. Sai do edifício e sorri, “já passei por tanta coisa!”.

Seria uma grande caminhada pela àquela calçada até seu destino, ele começa a andar. Mas sente dor e precisa arrastar a perna esquerda, se não conseguir chegar a tempo é um outro quem toma seu lugar. Avança, continua…

Amor, Felicidade, Tristeza, Solidão, Fé, Incredulidade… “já passei por tanta coisa!”. Não era mais um desafio que o faria desistir. E aquele diagnóstico em sua mão já não importava. Tinha que continuar a caminhada de alguma forma, sua perna trazia uma marca além do tempo.

Na metade do caminho, ele busca no bolso algum comprimido para a dor. Nesse instante, uma bela moça passa do seu lado elevando a mão sentido à boca, ela ingere dois comprimidos de Cytotec (ainda faltavam quatro).

– Ei, não é pessoal! Mas não faça isso… Evite cair nesse buraco – Ele grita.

– Não se preocupe, eu irei perdê-lo. Não preciso de algo melhor… – Ela lamenta.

Ele iria falar mais algo, porém, notou no relógio que não tinha mais tempo. Era uma corrida pela vida e aquele papel, aquela síndrome…

Amor, querer bem mesmo sem ter as mãos dadas. Felicidade, a percepção dos detalhes da grandiosidade de viver. Tristeza, não ter as mãos dadas com quem se quer bem. Solidão, não conseguir ser acolhido e ter reciprocidade para sua alma. Fé, acreditar que tudo tem um propósito. Incredulidade – será mesmo que tudo tem um propósito?

Ele corre para a vida… Ela corre para um hospital.

“Já passei por tanta coisa!” Não era mais um desafio que o faria desistir.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s