Prisões e ilusões Emocionais

tumblr_lkf7h00g7x1qed40lo1_500
Imagem: Série Dr. House (4ºTemporada – Episódio 15 House’s Head) Cuddy é a pupila de House, e só é palpável em suas alucinações.

Até que ponto nós lutamos contra a razão e os fatos? Qual é o limite entre realidade e ilusão? Queremos mesmo as respostas ou fingimos estar no escuro tateando-as, quando na verdade, somente os olhos estão fechados?

Ele não consegue mais se envolver sentimentalmente, tem medo de sentir dor. Na verdade, tem medo da rejeição. De abrir o guarda-chuva para ela e ver que ela prefere ir pela chuva. Não suportaria mais uma vez a cena, de planejar um almoço particular e, quando chegar na hora ter outros sete convidados na mesa. De ir beijar a boca e receber o rosto.

Ele não consegue mais ter esperança contrariando os fatos. Quanto mais amigos forem, cuidará melhor dela. “Conquistarei o seu coração” pensava assim, mas  a verdade é que, sempre só é possível pedir.

Na realidade, ele senta sozinho no sofá. Ela abraça outro depois do jantar. Ele sorri de conformismo, ela de vitalidade. Para ele, não dava mais!

Ele tinha medo da rejeição. Começou a chover e não estendeu o guarda-chuva, recebeu um telefonema de outra e rejeitou o jantar. Recebeu a boca e deu o rosto. Resolveu conquistar relacionamentos impossíveis para não se sentir deprimido ao falhar nas possíveis.

Não respeitou os limites entre a vida real e o fantasioso… Cápsulas desciam-lhe a garganta e ele ria ao vê-la dizendo-lhe que não aguentava mais ficar sem seu amor. Até se beijavam felizes. A LSD e a VODKA deveriam aumentar cada vez mais para manter isso…

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s