Toda mulher é livre…

woman-387869_960_720

Você sente medo? Não? Mesmo que, por exemplo, em uma situação você tenha que ir contra o pensamento dos outros? Se ainda assim sua resposta for afirmativa para a ausência do medo, pode desfrutar a beleza e a liberdade que há na coragem.

As mulheres ignoram o medo da dor do parto, da perda de sua própria liberdade para cuidar de um filho, mesmo que esse futuramente possa vir a ser inconstante e rebelde. Mas, há mulheres também que ousa, loucamente, a se opor ao pensamento de que a mulher deve procriar para ser feliz, a auto-suficiência é acima de tudo o segredo dessas.

Há mulheres que baila fantasiosamente um casamento, enquanto outras preferem bailar em uma pista de dança na Rua Augusta…  Uma estará muito preocupada em preparar o almoço, a outra, no escritório, prepara a pauta para a reunião da diretoria.

Seja qual for o paradigma superado pela mulher, sabe-se que ao final do dia o conforto e proteção são garantidos por ela mesma, talvez na figura de uma mãe…

Diz Schopenhauer que a mulher é um efeito deslumbrante da natureza; já eu acredito que a mulher é a origem de toda a natureza. À coragem, à superação e à qualidade de vida que essa traz a humanidade… Mulher é um paraíso!

POR WILKER DOS SANTOS

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s